Resenha: Effaclar Concentrado

       Demorou algum tempo até que eu encontrasse um sabonete ou gel de limpeza que funcionasse perfeitamente na minha pele. Testei vários deles até decidir comprar o Effaclar Concentrado, que atualmente é o meu favorito.


       Eu admito que o principal motivo para ter comprado o Effaclar foi essa saboneteira que veio de brinde. Olha que coisa lindinha. Seria ainda melhor se na farmácia tivesse a do Outono. Paguei 30 reais e fui feliz pra casa. O último que tinha usado era um da Granado e ele estava acabando, então realmente precisava comprar outro, não foi um ataque de consumismo.
       Acabou que eu me apaixonei por ele. Faz uma quantidade boa de espuma, rende bastante, limpa bem a pele e deixa sequinha, mas sem repuxar. O cheiro é gostosinho, nada perfumado como os sabonetes corporais, mas achei bem agradável. Não deixou a minha pele ressecada e senti que ela ficou menos oleosa que quando usei o da Granado.


       Ele tem o tamanho de um sabonete comum, mas recomendo que cortem ele pela metade e usem uma de cada vez. Sabe quando você usa um mesmo sabonete por muito tempo e ele fica meio ressecado ou gosmento? Então, usar por partes evita esse tipo de coisa.
       O Effaclar Concentrado funcionou perfeitamente pra minha pele, que é oleosa(mas não muito). Acho que ele funciona bem para peles mistas e oleosas no geral, mas não recomendo para pele seca, até porque não é a proposta do sabonete.
       Também é importante mencionar que não vou falar sobre o Effaclar ter melhorado a minha pele na questão de cravos e espinhas porque estou fazendo um tratamento com ácido e creio que a melhora que tenho visto se deva a isso, mas a fórmula do sabonete contém vários ativos que auxiliam no tratamento da acne.
       Bom, é um produto que realmente estou muito feliz por ter encontrado. Apesar de ser um pouco mais caro que a maioria dos sabonetes que encontramos por aí, vale o investimento porque realmente notei resultados na minha pele. Se você tem a pele de mista a oleosa e com tendência a acne, recomendo com certeza.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários: