Resenha: Máscara facial de arroz Skinfood

       Eu sou um grande fã de máscaras faciais. Geralmente utilizo as feitas em casa mesmo, que também são muito legais, mas há uns meses atrás decidi finalmente comprar uma das famosas máscaras faciais coreanas. Já faz uns anos que eu tenho vontade de testá-las, mas como nunca tive a oportunidade de fazer compras no ebay, e aqui no Brasil elas são vendidas por um preço alto, nunca pude testar antes.

       A que escolhi comprar é a máscara de arroz da Skinfood. Ela tem um cheirinho que achei bem gostoso, e é possível sentir vários grãozinhos de arroz na máscara, o que promove uma esfoliação(bem leve) no rosto.
       Para usá-la basta aplicar no rosto limpo massageando(evitando a área dos olhos e boca) e deixar agir por 10 minutos. Depois disso é só enxáguar e seguir com a sua rotina.


       Eu sinto que depois de usá-la a minha pele fica bem macia e aveludada. Com uma textura bem gostosa mesmo. Tenho usado uma vez por semana e gostei bastante dessa maciez. Apesar disso, não senti muito o efeito clareador que a marca promete. Pode ser que seja algo bem sutil, ou que eu só vá notar depois de muitos meses de uso, mas se notar volto aqui para falar disso com certeza.
       A embalagem não é grande mas o produto rende bastante, já que uma pequena quantidade já é o suficiente para espalhar no rosto inteiro.
       Ainda pretendo testar outras máscaras faciais coreanas(da Skinfood e de outras marcas também), e assim que o fizer voltarei aqui para contar o que achei delas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário