Resenha: Neutrogena Sun Fresh

       Quando comecei a me preocupar com proteção solar e usar protetor todos os dias, o Neutrogena Sun Fresh foi um dos primeiros que comprei. E não podia ter feito uma escolha melhor pois, até hoje, é o meu protetor solar corporal favorito.

       Eu realmente não faço ideia de quantas embalagens dele eu já usei. Sério, foram muitas. Eu comecei usando o de FPS 50 e depois comecei a usar os de 60 e 70. O protetor é vendido também na versão de FPS 30, que nunca usei. Apesar de ter testado essas três, não senti diferenças entre elas.
       A marca promete que seja um produto que, além de proteger a pele dos raios uv, também hidrata e deixa a pele sequinha. E eles cumprem isso. Quando uso no corpo ele realmente seca e nem sinto que passei alguma coisa. Já no rosto, como tenho a pele oleosa, não funciona muito bem. Ele não é oleoso como certos protetores, mas o rosto não fica sequinho como o corpo. Mesmo assim, ainda consigo usá-lo quando preciso.
       Algo que me agrada demais nesse protetor é a sua fragrância. Ele tem um cheirinho de frutas. Algo como um hidratante corporal cheiroso. É muito bom mesmo. Nada parecido com o cheiro convencional de protetor solar.
       Não é dos produtos mais baratos, mas também não é caro. A versão de 200 ml é vendida entre 40 e 70 reais, dependendo do FPS. E também pode ser encontrado na versão de 120 ml, que é mais barata.
       Realmente é meu protetor solar corporal favorito e não me decepciona em nenhum aspecto. Queria ter a pele seca só para poder usá-lo no rosto sempre. Recomendo muito para quem está procurando algum protetor com essas características.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário