Resenha: Protetor Solar Idéal Soleil Antiacne

      Há pouco tempo a Vichy lançou um protetor solar que promete toque seco enquanto auxilia o tratamento da acne, o que é perfeito para quem tem a pele oleosa e acneica. Desde que li sobre o lançamento do Idéal Soleil Antiacne fiquei bem curioso para testá-lo e, recentemente, ganhei de uma amiga(obrigadinho, Gabi) que usou e gostou bastante.


       O protetor já tinha sido usado por ela, mas ainda tinha o bastante para que eu pudesse usar por um bom tempo. Ele está disponível apenas na versão de FPS 30 e vem com 50 g, como normalmente vêm os protetores faciais.
       Realmente não possui a textura oleosa, mas não é exatamente um protetor muito sequinho. Consigo usar sem sentir nenhum incômodo. É bem mais sequinho que o Cenoura & Bronze, que também testei e falei sobre nesse post aqui.
       A ação antiacne se deve ao ácido salicílico na sua fórmula. Sobre isso, senti que ele ajuda a secar espinhas mais rápido quando elas aparecem, mas não senti nenhuma diferença em relação aos meus cravos.
       É um bom protetor para quem tem a pele mista e não procura um toque super seco, mas também pode funcionar para peles oleosas. Sempre lembrando que ele não terá nenhuma ação de controle de oleosidade.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário