Resenha: Effaclar Concentrado

       Quando se tem pele oleosa e aceneica, a escolha do seu sabonete ou gel de limpeza é muito importante. Há um tempo, falei do sabonete Effaclar aqui no blog(vocês podem conferir nesse post aqui), mas também testei a versão gel do produto e hoje vou falar dela.


       Comprei o produto na versão de 60 g, que custava o mesmo preço do sabonete(cerca de 30 reais), mas ele também é vendido em versões maiores. Ele é um gel incolor com a textura bem aquosa e quase não tem cheiro. 
       Assim, como a versão em barra, sinto que ele limpa muito bem a minha pele e deixa ela bem sequinha. Quando tenho alguma espinha, percebo que ela seca bem mais rápido quando o utilizo.
       A principal diferença que senti entre o gel e a versão em barra foi a sensação refrescante que sinto quando utilizo o gel de limpeza. Creio que essa sensação seja por conta da presença de menthol em sua fórmula, o que achei muito agradável. É muito bom lavar o rosto e senti-lo fresquinho depois.
       O gel não faz muita espuma, diferente do sabonete. Apesar de gostar da espuma, não sinto que isso faça alguma diferença. É importante dizer que apesar de ser uma embalagem bem pequena, senti que o rendimento do produto é muito bom, já que com uma quantidade bem pequena é possível lavar o rosto inteiro.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário