Resenha: Neutrogena Ultra-light Olhos

       Eu sou um grande consumidor dos produtos da Neutrogena e, quando decidi procurar por um creme para o contorno dos olhos que fosse acessivel o Ultra-light me pareceu uma ótima opção. Comprei em uma farmácia perto da minha casa e custou uns 35 reais.


       Quando vi a caixa do produto, que prometia atenuar linhas de expressão e suavizar olheiras por aquele preço fiquei um pouco desconfiado, já que os cremes que eu vinha pesquisando custavam mais de 100 reais, mas já que era tão barato assim decidi testá-lo logo.
       A embalagem não possui um aplicador. Ele tem um biquinho dosador e você tem que espalhá-lo com seus próprios dedos, o que não me incomoda, mas acho aquela massagem com aplicador bem agradável.
       O creme tem uma textura boa para aplicar e quase não tem cheiro(apesar de me lembrar algum tipo de iogurte bem levinho). Ele seca bem rápido também, o que é ótimo para a minha correria da manhã.
       Sobre os efeitos prometidos posso dizer que não senti nada. As olheiras continuam do mesmo jeito e as linhas finas que tenho embaixo dos olhos também não mudaram nada. 
       Apesar de não sentir essas mudanças, usá-lo não foi de todo ruim. Sinto que meu contorno dos olhos está muito mais hidratado do que estava antes. É claro que isso não anula a minha frustração, afinal, o que eu queria mesmo era atenuar as minhas olheiras.
       Sendo assim, como um produto para hidratar a área dos olhos, acho que cumpre bem esse propósito e não custa caro para isso, mas infelizmente não cumpriu o que prometia.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário