Resenha: Sabonete para peles acneicas Moderm

       Em meio a minha busca por sabonetes que funcionassem bem na minha pele, que como vocês já sabem é oleosa e acneica, me deparei com a Moderm. Estava ali na prateleira da farmácia, meio escondido. O preço me chamou a atenção(custava 15 reais) e decidi levá-lo para testar.

       Como fiquei bem curioso, corri para testar logo. Para a minha surpresa, achei o sabonete muito parecido com o Effaclar(que é o meu favorito e já falei sobre nesse post aqui). Sério, o efeito dos dois é bem semelhante. O que é maravilhoso, já que ele custa metade do preço do Effaclar.
       A maior diferença que senti entre os dois foi algo bem simples. O cheiro. Pois é, o sabonete da Moderm é meio perfumado, enquanto o Effaclar tem um cheiro diferente, que não sei mesmo como definir. Apesar disso, os dois aromas são bem leves e não me incomodaram nem um pouco.
       Ao usá-lo, sinto a minha pele bem limpa e sequinha, mas sem ficar repuxando. A textura fica bem agradável mesmo. Não sinto que a oleosidade demora mais para aparecer, mas isso é algo que até hoje não senti em nenhum outro sabonete ou gel de limpeza.
       A ação antiacne que senti é aquela mesma de sempre. Ajuda a secar as espinhas e não faz nenhuma diferença com meus cravos(só o que fez até agora foi a limpeza de pele mesmo).
       Com certeza continuarei comprando, afinal, de todos os que testei até agora é o que tem o melhor custo benefício. Recomendo muito para quem também tem a pele oleosa e está buscando um produto que seja bom e em conta.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário