Resenha: Vichy Normaderm Skin Corrector

       Quando vim aqui falar do hidratante facial da Clean & Clear, contei que era um hidratante maravilhoso para usar na rotina de cuidados da noite. Nesse post deixei bem claro que não seria um hidratante bem sequinho e que sumiria na sua pele e que não seria ideal para usar durante o dia. Hoje vim falar de um que tem exatamente essas características.

       O Normaderm Skin Corrector é um produto multifuncional da Vichy que promete ser um cuidado clareador com ação antiacne enquanto hidrata a pele. Tudo isso numa embalagem de 50 ml e custando cerca de 90 reais.
       Vamos começar falando do preço. Sim, é caro. Bem caro, na verdade. Mas é realmente bom. Além disso, não é um produto que vai durar pouco. Menos de um pump dele já é o suficiente para espalhar pelo meu rosto inteiro, o que faz com que o produto dure bastante.
       Enquanto hidratante, ele é ideal para usar durante o dia. Logo depois de espalhar percebo que já está secando e, poucos minutos depois, é como se não tivesse passado nada no rosto.
       Graças a sua combinação de ativos, o Skin Corrector promete tratar da acne e clarear manchas causadas por ela. Sobre o tratamento da acne, sinto um efeito parecido com o hidratante que falei nesse post aqui. Nada de muito milagroso, mas seca as espinhas mais rápido e não ajuda muito com meus cravos. Já sobre o efeito clareador, ainda não senti nada significativo(estou usando há cerca de dois meses), acho que minhas manchas continuam do mesmo jeito.
       No geral achei um produto muito bom. Uso todas as manhãs antes do protetor solar e pretendo continuar comprando quando acabar. Apesar disso, também continuarei procurando por algum hidratante que também seja sequinho, só que dessa vez com um preço que seja mais acessível.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário