Resenha: Gel de Limpeza Roc Purif-Ac

       A Roc é uma marca que eu costumo gostar bastante dos produtos e eu já estava pensando em testar esse gel de limpeza há muito tempo. Há uns meses atrás, quando comprei meu Minesol Oil Control, que já falei sobre nesse post aqui, ganhei uma embalagem do PURIF-AC no kit e claro que corri para testá-lo.


       A embalagem do gel vem com 80 g, o que achei maravilhoso quando percebi, porque a que eu tinha do Effaclar Concentrado veio com apenas 60 g. Acabou que depois de usar o PURIF-AC percebi que não foi uma vantagem, pois senti que ele não rende muito. Na verdade não sei se sou eu que não estou sabendo dosá-lo ou se ele realmente tem um problema de rendimento, porque não está durando nada.
       A textura dele também é bem diferente do Effaclar. Esse realmente tem uma textura de gel. É bem mais consistente e a sensação de espalhá-lo nas mãos é até agradável por conta desse textura, enquanto outros produtos parecidos são bem mais aquosos.
       Sobre a limpeza posso dizer que ele se adaptou bem ao meu tipo de pele. Limpou bem e retirou a oleosidade. Ele não me deixou com a pele tão seca quanto outos, mas a sensação depois de lavar é até mais agradável porque o Effaclar, que é meu gel de limpeza favorito, deixa a pele bem seca mesmo. Também pude notar que ele não contribui muito para deixar a pele seca ao longo do dia, mas acho que ajuda mais do que se eu lavasse com algum sabonete que não seja para peles oleosas.
       Foi um produto que gostei de usar, mas não sei se usaria novamente. Foi ótimo ter conseguido de graça no kit com o Minesol Oil Control, mas pesquisei o preço e essa mesma embalagem de 80 g está custando em média 40 reais, o que é a média desses produtos de limpeza e ele não foi um favorito. Apesar disso, acho que seria uma ótima escolha para quem tem a pele mista e não consegue usar aqueles sabonetes que deixam a pele super seca depois do banho.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário