Resenha: Roc Minesol Oil Control

       Mais uma vez estou aqui para falar de algum protetor solar. Na minha saga atrás do melhor protetor solar para a minha pele é claro que eu teria que testar esse. Dessa vez falarei do famoso Minesol Oil Control da Roc, que promete ter toque seco e controlar a oleosidade da pele ao longo do dia.


       Eu comprei o Minesol na versão de FPS 70, mas ele também está disponível no FPS 30. Diferente de outros protetores que já usei com FPS alto, ele tem a textura bem leve. Contudo, apesar de ter essa textura leve, o Oil Control não é nada fácil de espalhar. Ele deixa a pele manchada se não tomar cuidado e também esfarela. Isso mesmo, ele esfarela. A minha pele é oleosa, nunca usei um protetor que esfarelasse nela, mas esse faz isso. Principalmente nas sobrancelhas e no nariz.
       Como é de se imaginar de um protetor solar que esfarela, ele é bem seco. Eu indico que as pessoas de pele normal e seca passem bem longe dele, porque acho que não funcionaria nem um pouco. A minha pele é oleosa, mas não tanto assim, então acho que quem tem a pele muito oleosa deve se dar melhor com ele.
       Sobre o controle da oleosidade eu realmente senti que a minha pele ficou bem menos oleosa ao longo do dia. Não sumiu com ela, infelizmente, mas ficou bem melhor do que nos dias em que uso outro protetor.
       Apesar desse probleminha de ser seco demais, ainda é melhor do que aqueles que me deixam com a pele brilhando. É incrível a dificuldade que tenho para encontrar um protetor que seja um meio temo. Ainda pretendo testar o Oil Control na versão de FPS 30, quem sabe ele não esfarela menos? 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário